Nacional

Benfica reage a escorregadela em Portimão com um aviso

Bandeira do Benfica exibida pelos adeptos na Luz

Na News Benfica, os encarnados reagiram ao deslize em Portimão (2-2), que permitiu ao FC Porto isolar-se na liderança.

Veja também: Os 10 jogadores mais ricos de 2020 e o primeiro não é Ronaldo ou Messi

Quanto mais depressa reagirmos, mais próximos estaremos de regressar ao trilho do título, o qual nos habituámos a percorrer nos últimos anos (…). Objetivamente, está tudo em aberto. Temos oito finais pela frente e estamos a apenas dois pontos da liderança. No ano passado, esta equipa já demonstrou que tem capacidade e ambição para se manter na luta pelos objetivos do clube”, pode ler-se.


Veja também:
Georgina revela a grande confusão de Alana no aniversário dos gémeos

Na hora de avaliar a prestação dos comandados de Bruno Lage, as águias salientam o “contraste entre uma primeira parte muito satisfatória e uma segunda parte inesperadamente antagónica às pretensões” da equipa.

E prosseguem: “Como nos tem ensinado esta edição do campeonato, aliás à semelhança de outras num passado recente, engana-se quem pensar que o título está entregue quando faltam ainda oito jornadas e distamos apenas dois pontos do líder. O Benfica nunca desistirá, os benfiquistas nunca desistirão, a nossa equipa nunca desistirá”.


Veja também:
VÍDEO: Georgina estava a treinar bem até que apareceu a pequena Alana

Por último uma palavra sobre a ausência de público.

“Disputadas duas jornadas após a retoma das competições, começamo-nos a aperceber das dificuldades que a paragem prolongada e a ausência de público nas bancadas significam para todas as equipas. As suspeitas de como as equipas reapareceriam após quase três meses sem competição confirmaram-se, notando-se alguma falta de ritmo generalizada, bem como um impacto negativo causado pela ausência do calor humano nas bancadas. Porém, este é o contexto que se nos apresenta, que é igual para todos e não depende dos clubes a sua alteração. É com ele que temos de lidar”.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!