Nacional

Benfica reage à demissão de Bruno Lage: “Somos gratos”

A News Benfica de hoje foi dedicada a mais uma derrota dos encarnados que resultou na demissão de Bruno Lage.

Veja também: FOTOS: Banhos de sol em iate de luxo: Assim foi o domingo de Ronaldo

Os encarnados reconhecem que a série negativa de resultados é inadmissível.

... -

“A derrota, ontem, no Funchal, acentuou a crise de resultados nesta segunda volta do Campeonato num percurso inaceitável e inadmissível para as exigências e ambições de quem aspirava a renovar o título de campeão nacional“, começa a newsletter.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

O Benfica prossegue com uma mensagem de agradecimento ao técnico demissionário.

“Quem poderia prever esta situação de uma equipa que, ainda recentemente, batia todos os recordes de resultados positivos e invencibilidade e que, inclusive, levava a que se questionasse o equilíbrio existente no futebol português? O momento é de reflexão e análise e a decisão do jovem treinador Bruno Lage demonstra um elevado sentido de responsabilidade de alguém que, importa realçar, conduziu a equipa a uma Reconquista brilhante no último Campeonato. Sobre o qual somos gratos e ficará para sempre na memória de todos os benfiquistas“.

Veja também: Adeptos do Barcelona revoltam-se contra o técnico adjunto após elogios a CR7

Por último dirigiram-se aos adeptos, reforçando a mensagem de Luís Filipe Vieira após a derrota de ontem, onde recordou o clube antes da chegada desta direção.

“Tal como o Presidente Luís Filipe Vieira afirmou ontem, ‘só foi possível chegarmos aqui porque tivemos estabilidade. Para o Bicampeonato, estivemos 31 anos à espera, para o Tri esperámos 39 e nunca tínhamos conquistado o Tetra. Isso só se faz com muito amor, paixão e profissionalismo e muita determinação’. Como ontem afirmámos, não existem benfiquistas só para os momentos de vitória, e se o percurso destes últimos anos nos habituou e criou uma expectativa sempre triunfante, importa ter presentes as lições do passado para não se repetirem os mesmos erros de que tanto nos custou a recuperar. O amor e a dedicação dos nossos sócios e adeptos merecem, mais do que nunca, sentido de união e elevada responsabilidade e respeito por tudo aquilo que soubemos construir”.

Deixe um comentário