NacionalVídeos

Benfica no play off da Champions com golo de João Mário (VÍDEO)

João Mário festeja primeiro golo que marcou ao serviço do Benfica

O Benfica assegurou um lugar nos play off da Liga dos Campeões, ao vencer o Spartak de Moscovo de Rui Vitória por 2-0, em jogo a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória.

Veja também: Benfica deu os parabéns a Bernardo Silva e Nelson Oliveira deixou farpa

Recorde-se que na primeira mão as águias haviam vencido os russos por 0-2.


Os encarnado alinharam com Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Otamendi e Vertonghen; Diogo Gonçalves, Weigl, João Mário e Grimaldo; Pizzi, Gonçalo Ramos e Rafa.

Já os moscovitas apostaram em Maksimenko, Rassakazov, Dzhiklya, Gigot e Ayrton; Umyarov, Zobnin e Lomovistki; Bakaev, Ponce e Jordan Larsson.

Veja também: Valência pode resolver problema do Benfica: A proposta em cima da mesa

João Mário inaugurou o marcador aos 57 minutos. Muita paciência do ataque encarnado, Rafa encontrou espaço, combinou com Diogo Gonçalves, mas viu o remate intercetado. A bola sobrou para João Mário e o médio, com um remate cruzado, fez o golo.

Veja também: Messi já veste a camisola do PSG e revela o novo número (VÍDEO)

Aos 90+2 minutos o Benfica chega ao segundo golo graças ao autogolo de Gigot. A defesa do Spartak não conseguiu afastar a bola, Yaremchuk remata com violência contra Gigot, que desvia para a própria baliza.

Nos play offs o Benfica vai enfrentar o PSV. Os holandeses venceu o Midtjylland por 0-1, depois de na 1ª mão terem obtido um triunfo em casa por 3-0.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!