Nacional

Benfica e Rafa longe de acordo e renovação arrisca cair por terra

Rafa, avançado em ação pelo Benfica

Segundo adianta o diário desportivo Record, Rafa e Benfica estão longe de chegar a um acordo no que diz respeito à renovação de contrato.

Veja também: Palavras de Pepe sobre António Silva após o Islândia-Portugal dão que falar

De acordo com a mesma publicação, as partes ainda estão muito distantes. O Benfica não está disposto a aceitar as altas exigências financeiras do jogador e terá de haver cedências de parte a parte para alcançar um acordo. Caso contrário, Rafa pode deixar o Benfica em janeiro de 2024 a custo zero.

Rui Costa até poderá subir um pouco a proposta inicial, mas não cumprirá com as exigências do avançado de 30 anos.

Uma postura que vai contra aquilo que Rafa pretende, o último grande contrato da carreira. Recorde-se que António Araújo, empresário do jogador, já veio a público fazer pressão, algo que caiu mal na estrutura encarnada.

Tem 30 anos e quer ver o seu futuro salvaguardado. Como vai conseguir isso? Procurando um bom contrato que lhe dê garantias para o futuro. O amanhã é já amanhã. Os responsáveis do clube sabem muito bem o que ele quer“, afirmou à Antena 1.

Veja também: Sérgio Conceição impressionado com projeto milionário apresentado por Jorge Mendes

Ainda na recente Assembleia-Geral do Benfica, Rui Costa chamou a atenção para a nova moda dos jogadores saírem em final de contrato, lembrando o caso de Grimaldo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário