Nacional

Benfica dá Vinícius como perdido, já tem um substituo na mira mas é caro

Carlos Vinícius é dado como um jogador que deixará o Benfica no mercado de verão. O brasileiro tem protagonizado uma boa temporada, registando 20 golos em 39 jogos.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

A Premier League parece ser o destino mais provável, principalmente pelo estilo de jogo mais físico e intenso, coincidente com o que se joga em Inglaterra.

Assim sendo, segundo adianta o diário desportivo Record, o Benfica já tem na mira um possível substituto. De acordo com a mesma publicação a escolha recaiu em Adolfo Gaich.

Veja também: VÍDEO: A ansiada resposta a crítica: Cristiano Ronaldo regressa aos golos

Trata-se de um avançado argentino de 21 anos, que representa o San Lorenzo, tendo como cartão de visita cinco golos em 12 jogos esta temporada. É um avançado com uma envergadura física parecida com Vinícius, medindo 1,90 metros e pesando 85kg.

No Mundial de sub-20 em 2019 onde marcou três golos em quatro jogos.

Veja também: Ronaldo bate o pé a Sarri no treino da Juventus: “Plantado não”

O emblema argentino exige 10,5 milhões de euros por 70 por cento do passe do jogador. Um valor considerado elevado pelas águias.

Refere o Record que o Benfica irá abordar o mercado com cautela, devido aos efeitos da pandemia do coronavírus, pelo que as contratações milionárias serão feitas de forma cirúrgica.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!