NacionalVídeos

Benfica arrasa V. Guimarães com goleada de chapa 4 (VÍDEO)

Kokçu e João Mário celebram com Aursnes o golo do norueguês no Benfica-V. Guimarães.

O Benfica recebeu e goleou o V. Guimarães por 4-0, em jogo a contar para a 4ª jornada da I Liga.

Veja também: Tem 36 anos, joga na I Liga e é alvo do Benfica para a baliza

Os encarnados alinharam com Samuel Soares, Bah, Otamendi, António Silva, Aursnes, João Neves, Kökçü, Di María, João Mário, Rafa e Musa.

Já os vimaranenses apostaram em Bruno Varela; Jorge Fernandes, Manu e Mikel Villanueva; Miguel Maga, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes e Afonso Freitas; André Silva e Jota.

Logo aos 11 minutos, um autogolo de Jorge Fernandes colocou as águias na frente do marcador. Transição rápida do Benfica, com Rafa a dar de trivela para a corrida de Di María. Do lado direito, o argentino repete a trivela, agora de pé esquerdo (claro), e Jorge Fernandes, a tentar evitar que a bola chegue com sucesso a Musa, desvia de cabeça para a própria baliza.

Veja também: Era o patinho feio do FC Porto e agora sai em definitivo do Dragão

Aos 19 minutos, as coisas ficaram mais difíceis para o V. Guimarães apos a expulsão de João Mendes. Mau timing do homem do Vitória, que procurou disputar a bola mas acabou por atingir com violência na face de Otamendi, que precisou de ser assistido.

Ángel Di Maria assinou o segundo golo do Benfica. Recuperação alta de João Mário, que toca para Rafa e este depois serve o argentino, que no coração da área só precisa de encostar de pé esquerdo para o 2-0 na Luz.

Veja também: E vão 850: Ronaldo faz história na goleada do Al Nassr (Vídeo)

O terceiro golo das águias apareceu aos 45+5 minutos por Kokçu. Boa abertura de Rafa para Di María, que domina com a biqueira da bolta, faz um compasso de espera e depois serve a bola redondinha para a entrada de Kokcu que, de fora da área e ligeiramente descaído para a direita, remata colocado para o 3-0.

O quarto golo da noite surgiu a abrir a 2ª parte por Aursnes. Rafa recebe, trabalha de forma exímia e entega o 4-0 a João Mário, que permite a defesa de Bruno Varela. A bola sobra para Aursnes, que remata a meia altura contra o solo e a bola acaba na baliza do Vitória, sem que Varela, ainda a recompor-se do duelo com João Mário, pudesse fazer mais.

Veja também: Sporting revoltado com Roberto Martínez – ÚLTIMA HORA

Deixe um comentário