Nacional

Benfica arrasa Correio da Manhã por ataque a Pizzi, Rafa e André Almeida

O Benfica emitiu um comunicado onde deixou duras críticas ao Correio da manhã. Em causa uma notícia publicada pelo referido jornal, a dar conta de que Bruno Lage culpou Pizzi, Rafa e André Almeida pela sua saída do clube.

Veja também: VÍDEO: Peixeirada entre Manuel Serrão e Pedro Guerra: “Palhaço, idiota e mentiroso”

Os encarnados negam que o trio de jogadores não foi um obstáculo para o ex-treinador e sublinham o seu profissionalismo.

Ambos os jogadores [André Almeida e Pizzi]– capitães de equipa – cumpriram sempre de forma escrupulosa todo o plano de trabalho, devendo até dizer-se que, num dos casos, André Almeida deslocou-se todos os dias ao Seixal no período em que a competição foi interrompida devido à pandemia, de forma a poder acelerar a recuperação da lesão e estar, assim, disponível para ser utilizado logo que o Campeonato Nacional fosse retomado. Mais: é público que André Almeida jogou as últimas jornadas do Campeonato anterior com uma lesão (fratura de stress na tíbia), que viria a ser agravada e a impossibilitar que o jogador iniciasse a temporada 2019/20. Em relação a Pizzi, os registos individuais dizem que está a realizar a melhor temporada da carreira, com a Imprensa a destacar que pode, inclusivamente, estabelecer o recorde de golos para um médio no futebol europeu. Pizzi, tal como André Almeida, cumpre de forma rigorosa todo o trabalho planificado, seja de ginásio ou qualquer outro“, pode ler-se na nota emitida no site oficial das águias.

Veja também: FOTOS: Ronaldo mima Georgina com prenda que Alana Martina e Eva adoraram

Quanto a Rafa, o Benfica lembra que este “atingiu com o treinador Bruno Lage o rendimento que nunca tinha atingido no clube, ao ponto de ter voltado à convocatória da Seleção Nacional – tendo sido decisivo, como também facilmente se reconhece, na Reconquista e no conjunto da temporada anterior, em que apontou 21 golos“.

Veja também: FOTOS: Georgina ensina bebés a fazer gelados deliciosos

E concluem: “Uma nota também para o facto de Gabriel e Jardel (capitão de equipa) terem feito questão de agradecer e demonstrar estima pública pelo míster Bruno Lage no final do jogo com o Boavista, estima essa que temos a certeza ser recíproca, não havendo qualquer fratura ou divisão entre jogadores e o anterior técnico do Benfica“.

Deixe um comentário