NacionalVídeos

Benfica aplica manita ao ACSS e garante o bronze da Champions de Futsal (Vídeo)

Jogadores do Benfica festejam golo ao ACSS na Liga dos Campeões

O Benfica terminou a sua participação na Liga dos Campeões de Futsal no 3º lugar, ao vencer o ACSS por 2-5.

Veja também: Jorge Costa, histórico capitão do FC Porto, internado de urgência – ÚLTIMA HORA

Os encarnados alinharam com André Sousa, Romulo, Robinho, Chishkala e Rocha.

Já os franceses apostaram em Careca, Bolinha, Toure, Lutin e Mouhoudine.

Aos 19 minutos Tayebi inaugurou o marcador. Bola parada marcada de forma rápida para Tayebi que, com o esférico no ar, atira de pé direito, desta vez sem hipóteses para Careca.

Veja também: Mbemba deixa mensagem em francês e Taremi atira: “Fala português” (Vídeo)

Aos 29 minutos Romulo fez o segundo golo encarnado. Robinho deixa curto numa bola parada para Chishkala, com o russo a rematar forte de fora da área. A bola ainda sofre um desvio em Ricardinho, que tira as hipóteses de defesa a Careca.

Toure reduziu para 1-2 aos 32 minutos. Nasce um contra-ataque da equipa francesa depois de um canto para o Benfica, com a bola a sobrar ao segundo poste para Toure, que só teve de encostar.

Veja também: Sporting provoca Benfica: “Após exibições ‘à la Moreirense’ estatelaram-se logo”

Mas logo a seguir Silvestre Ferreira fez o 1-3. Chishkala faz um passe rápido para Jacaré que ganha no confronto físico frente ao jogador do ACCS, antes de fazer o passe para Silvestre que fica em posição favorável e encosta para o fundo da baliza de Careca.

Aos 36 minutos Lutin voltou a reduzir a favor dos gauleses. Ricardinho atira de muito longe para defesa de André Sousa, mas a bola sobra para Lutin que atira sem hipóteses para o guarda-redes português, que estava no chão após a primeira intervenção.

Veja também: A reação curiosa de Conceição ao abraço do filho no FC Porto-Vizela (Vídeo)

Aos 38 minutos Jacaré fez o quarto golo das águias. roubo de bola na situação de guarda-redes avançado e Jacaré atira rasteiro do próprio meio-campo defensivo e faz o 2-4.

Aos 39 minutos Rafael Henmi fixou o resultado final. Mais uma vez através de uma recuperação de bola em cinco para quatro, Rafael Henmi atira de longe e, com a baliza deserta, faz o quinto golo para as águias.

Veja também: O guarda-redes da liga alemã desejado por Schmidt para a baliza do Benfica

Deixe um comentário