Nacional

Barcelona de olho no novo João Félix que mora no Benfica

José Melro, jogador da formação do Benfica.

Segundo adianta o diário desportivo catalão Sport, o Barcelona tem na mira um jovem talento da formação do Benfica, que já é comparado a João Félix. Trata-se de José Melro, que chegou ao Seixal em 2022, proveniente do UD Santarém.

Veja também: Jorge Costa responde com classe ao duro ataque de Madureira

Referimo-nos a José Melro, futebolista do Benfica a quem comparar com João Félix, que também jogou no conjunto lisboeta antes de dar o salto para o Atlético Madrid. O seu contrato termina em junho de 2025, pelo que é uma oportunidade de mercado que vários clubes querem aproveitar neste verão. O futebolista está cada vez mais preparado para continuar a crescer num grande europeu e o Benfica não pode arriscar perder o jogador a custo zero se não conseguir fechar uma renovação“, pode ler-se no artigo intitulado “Barcelona segue o novo João Félix”.

Roger Schmidt já chamou José Melro aos treinos da equipa principal. O Barcelona tem em boa consideração a formação do Benfica e, prova disso, são as várias viagens que o departamento de ‘scouting’ dos blaugrana já realizou para ver os talentos lusos em ação“, acrescentam.

Veja também: Mourinho emocionado após gesto dos adeptos da Roma (Vídeo)

José Melro leva 11 golos em 14 jogos pelos sub-23 e um jogo pela equipa B.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário