Nacional

Ataque forte ao bicampeonato: Sporting fará investimento recorde em jogadores

Jogadores do Sporting celebram um golo em Alvalade.

O Sporting, liderado por Frederico Varandas, prepara-se para realizar o maior investimento de sempre numa janela de transferências, com um orçamento de 70 milhões de euros. O objetivo é claro: reforçar o plantel para conquistar o bicampeonato, conforme prometido por Rúben Amorim na celebração do título no Marquês de Pombal.

Veja também: Inesperado: Super Dragões anunciam saída de Fernando Madureira

As prioridades do clube de Alvalade são reforçar quatro posições essenciais: guarda-redes, defesa-central, extremo e avançado. Zeno Debast, do Anderlecht, é uma aquisição quase certa para a defesa, a troco de 18 milhões de euros. Fotis Ioannidis, avançado do Panathinaikos, também está na mira do Sporting, com negociações que podem atingir os 20 milhões de euros.

-

A saída confirmada de Antonio Adán obriga o clube a procurar um novo guarda-redes. Além disso, a incerteza quanto à continuidade de Marcus Edwards faz com que a contratação de um extremo de qualidade seja uma prioridade.

Veja também: Super Dragões traficam bilhetes para a final da Taça: As mensagens comprometedoras

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário