Nacional

As transferências de jogadores do Benfica que estão sob suspeita

Jogadores do Benfica celebram vitória sobre o V. Guimarães

A CMTV adiantou as transferências de jogadores do Benfica que estão na mira da Autoridade Tributária, no âmbito da investigação sobre um esquema fraudulento.

Veja também: Rui Santos arrasa gesto de Conceição e sugere aplicação de derrota ao FC Porto (VÍDEO)

O período sob investigação vai de 2015 a 2020 e há quatro transferências sob suspeita: Gonçalo Guedes, Chiquinho, Rafa e Odysseas Vlachodimos.

Recorde-se que Gonçalo Guedes foi transferido do Benfica para o PSG em 2017, a troco de 30 milhões de euros, mais sete milhões em variáveis. Na temporada seguinte foi emprestado ao Valência, que o contratou posteriormente a título definitivo por 40 milhões de euros. Nesta época rumou ao Wolverhampton por 32 milhões de euros, voltando ao Benfica em janeiro, cedido pelo clube inglês.

No que diz respeito a Chiquinho, a sua transferência do Benfica para o Moreirense em 2018/19 está a ser investigada, tal como a chegada de Vlachodimos à Luz em 2017/18 vindo do Panathinaikos, a troco de 2,4 milhões de euros.

Veja também:Reveladas as palavras provocatórias de Conceição ao adjunto do Casa Pia

A transferência de Rafa do SC Braga para o Benfica, em 2016, também está na mira das autoridades.

O Adeptos de Bancada já está no Youtube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário