Nacional

“As grandes equipas começam a ter receio do Benfica”

Jogadores do Benfica festejam golo no jogo com o Arouca

A vitória sobre o Club Brugge por 0-2 deixou o Benfica bem lançado para assegurar um lugar nos quartos de final da Liga dos Campeões. Além do resultado, os encarnados deixaram a nu a fragilidade dos belgas, que raramente colocaram em causa o triunfo.

Veja também: Cristiano Ronaldo encaixa indemnização choruda após caso Mayorga

Vítor Paneira considera que as águias não fazem parte dos “mais sérios candidatos” mas acredita que “no mata-mata, pode acontecer chegar à final“.

O antigo capitão das águias vê ainda na vitória na Bélgica como uma “afirmação em termos internacionais” e não tem dúvidas de que “as grandes equipas começam a ter receio” do clube da Luz.

É este Benfica que os adeptos querem, um Benfica poderoso e com uma grande cultura internacional“, atirou à Bola Branca da Rádio Renascença.

Veja também: Adeptos de Benfica e Club Brugge em confrontos na Bélgica (Vídeo)

Paneira pronunciou-se ainda sobre o momento em que Rui Costa se uniu aos adeptos nos cânticos de apoio no final da partida de ontem.

Acabou por expressar tudo aquilo que é o Rui. Ele é Benfica, vibra e sofre com os jogos. É ser puro, é ser aquilo que é o Rui, é ser benfiquista. É transpor naquela imagem tudo aquilo que é o Rui“, referiu.

Deixe um comentário