Nacional

As bocas de Jesus que revoltaram balneário do Benfica em 2015/16: ‘Espicaçou-nos’

Jorge Jesus de fato treinador do Benfica

Sílvio esteve no podcast Final Cut onde abordou a polémica saída de Jorge Jesus do Benfica para o Sporting na temporada 2015/16.

Veja também: Depois de Otávio, Al Nassr de Ronaldo tenta levar craque do Sporting

O antigo jogador encarnado confessa que as bocas do então treinador leonino para Rui Vitória, seu sucessor no Benfica, acabaram por servir de motivação para o balneário, culminando com a conquista do título.

O mister Jorge Jesus, do outro lado, espicaçou-nos de uma maneira incrível. Sentiu-se muito dentro do balneário. Se falares com outro jogador que passou por lá nesse ano, ele diz-te o mesmo. Sentíamos mesmo isso. Obviamente não tinha pena nenhuma do mister Rui Vitória, porque ele não é homem para termos pena, mas nós sentíamo-nos revoltados, porque o Rui Vitória estava sempre na dele, e estava sempre a levar com o Jorge Jesus do outro lado. Não foi fácil e isso espicaçou-nos bastante“, afirmou.

Sílvio destaca quatro jogadores que foram determinantes na conquista do título naquela temporada.

“Mais nós que lidámos com ele. Custava-nos isso. Depois tínhamos a sorte de ter três, quatro jogadores a quem as coisas correram de uma maneira incrível: Gaitán, Pizzi, Jonas e Mitroglou. As coisas andavam, a bola chegava neles e resolviam”, concluiu.

Veja também: Menino chora junto a Ronaldo e a reação do português dá que falar

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário