InternacionalVídeos

Arsenal anuncia contratação de Fábio Vieira: “Um jogador com qualidades especiais” – OFICIAL

Fábio Vieira apresentado como jogador do Arsenal

O Arsenal oficializou a contratação de Fábio Vieira. O agora ex-FC Porto assina contrato com os gunners válido para as próximas cinco temporadas e vai envergar a camisola 21.

Veja também: Barcelona pondera propor troca de Trincão por jogador do Sporting mas leões torcem o nariz

O clube inglês partilhou um vídeo onde Fábio Vieira se dá a conhecer, falando das suas origens, do seu conhecimento de algumas lendas do Arsenal e manifestou a sua felicidade por representar os londrinos.

Eu nasci perto do Porto. Joguei no FC Porto desde os meus 8 anos. Sempre admirei a forma de jogar do Arsenal e de alguns dos seus jogadores, como Bergkamp, Fabregas, Cazorla e Henry. É um clube histórico, de grande dimensão. Estou muito feliz por estar aqui e não poderia estar mais orgulhoso“, refere.

Veja também: Revelada identidade do condutor do Bugatti de Ronaldo: O homem da máxima confiança do português

O talento do internacional sub-21 português é muito elogiado pelo diretor-desportivo do Arsenal Edu.

Estamos muito satisfeitos por termos completado a assinatura de Fábio do FC Porto. Fábio é um jogador com qualidades especiais, que se sente confortável com a bola no terço final do campo. Estamos todos ansiosos por trabalhar com ele e apreciar a sua futura contribuição para o Arsenal. Vamos agora continuar a trabalhar arduamente e estamos ansiosos por terminar esta janela de transferência tão fortemente quanto possível”, afirmou.

Recorde-se que o FC Porto vai encaixar 35 milhões de euros com a venda do jogador de 22 anos, aos quais se acrescentarão mais cinco milhões, mediante o cumprimento de determinados objetivos.

Veja também: Ronaldo junta-se a Cristianinho e sobrinhos e dá espetáculo a mostrar dotes de dança (VÍDEO)

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!