Internacional

Allegri aborda possível saída de Ronaldo da Juventus

Massimiliano Allegri concedeu uma entrevista ao diário desportivo espanhol Marca, onde falou do seu anterior clube, a Juventus.

Veja também: VÍDEO: Arco perfeito: Golaço de livre de Ronaldo no derbi de Turim

O técnico italiano considera que os bianconeri têm evoluído ao longo dos anos e que com Cristiano Ronaldo a equipa deu um considerável salto de qualidade. Alegri não tem dúvidas de que o astro português permanecerá na Vecchia Signora por muitos anos.

Nos últimos anos a equipa esteve bem, chegou a finais, pelo meio com algumas eliminações discutíveis. Vejo o Ronaldo muitos mais anos na Juve, sem qualquer dúvida que a equipa deu um salto de qualidade com a sua chegada“, afirmou.

Veja também: Ronaldo bateu recorde na Juventus com quase 60 anos

A Juventus prepara-se para conquistar o nono título consecutivo, algo que para Alegri se explica pela estrutura da Juventus que “está construída para vencer“. Nesse sentido, o técnico considera que o clube “pode continuar campeã por muitos mais anos“.

Na mesma entrevista, Allegri revelou que chegou a ser abordado pelo Real Madrid em 2018, para assumir o comando técnico do clube.

“Real Madrid? Há dois anos, houve um contato, mas nada aconteceu porque eu estava vinculado à Juventus, tinha contrato. Além disso, sentia uma grande admiração pelo clube e pelos adeptos da Juventus“, referiu.

Veja também: Racismo? Pedro Sousa, jornalista do Canal 11, desculpa-se após expressão infeliz sobre Nanú

Sobre o futuro, o treinador não se mostra preocupado.

Não importa para onde vou. Estou à procura de um clube para partilhar um projeto e ambiciono competir para vencer“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!