Nacional

Ajax quer Francisco Conceição a preço de saldo para substituir craque que vai sair por 80M€

Francisco Conceição em ação pelo FC Porto

Segundo adianta o jornal holandês Telegraaf, o Ajax está de olho em Francisco Conceição. Os campeões holandeses olham para o avançado do FC Porto como o substituto ideal de Antony, que deverá rumar ao Manchester United, a troco de 80 milhões de euros.

Veja também: Pinto da Costa: “Rui Costa? Ficava triste é se chegasse a casa e a minha cadela não me cumprimentasse”

Garante o mesmo jornal que Francisco Conceição já terá falado com Alfred Schreuder, treinador do Ajax, tendo dado o seu aval para a transferência. A ideia do Ajax é de que o jogador de 19 anos seja suplente do brasileiro, até que este efetue a sua mudança para o Manchester United.

O emblema holandês pretende garantir Francisco Conceição pelos cinco milhões de euros que constam na sua cláusula de rescisão. No entanto há conversações em curso para o filho de Sérgio Conceição renovar com o FC Porto.

Veja também: Os 12 jogadores dispensados por Rúben Amorim e que aguardam guia de marcha do Sporting

1 comentário

  • Mais um clube a querer gozar brincar com o FCP já bastou o PSG ARSENAL vai sair um por 80 milhões se o Francisco Conceição fizesse uns campeonatos excelentes fantásticos vendiam por sei lá quantos milhões quer contratar por saldo. Se fosse um do Benfica não havia nenhum problema em darem sei lá quantos milhões.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!