Nacional

Adeptos do FC Porto emocionados com a última mensagem de Maria Amélia Canossa antes de morrer

Maria Amélia Canossa, voz do hino do FC Porto

A morte de Maria Amélia Canossa deixou o FC Porto de luto. A cantora que deu voz ao hino e à marcha do clube faleceu num lar de repouso aos 88 anos.

Veja também: Palhinha com um pé fora do Sporting após proposta milionária

Mas, sabendo que o momento de partir estava próximo, Maria Amélia Canossa fez questão de deixar uma mensagem aos amigos e adeptos do FC Porto, que os filhos transmitiram.

A artista mostra-se grata pela vida e orgulhosa da sua carreira e do facto de ser a voz do hino dos azuis e brancos

Veja a mensagem abaixo na íntegra.

“A minha mãe pediu que caso acontecesse o que infelizmente aconteceu desse por ela a todos uma mensagem o que é muito característico dela.

Vivi uma vida longa e intensa cheia de bons momentos. E são esses os que fizeram a minha vida longa. A vossa amizade foi importante para mim e levo todos no meu coração. Fico grata pela vossa amizade e peço desculpa se ofendi alguém por isto ou aquilo. Não podemos ser todos iguais e por vezes as ideias são diferentes.

Sempre defendi o que gostava e por esse motivo não posso agradar a todos mas também nunca critiquei ninguém pelo contrário. Não acho que isso seja o mais importante temos de nos respeitar e aprender a respeitar.

A minha carreira artística foi muito mais do que ser a cantora do hino do FCP mas tenho muito orgulho de o ser e gostaria fosse assim para sempre .Não o ser Isso sim seria um motivo de tristeza para mim na eternidade.
Não digo um até breve mas até ….
.”

Foi esta a mensagem que ela me deixou. Não sei o que dizer.
obrigado a todos”, pode ler-se.

Veja também: A resposta do FC Porto à proposta inglesa por Luis Díaz

Deixe um comentário