Nacional

Abel provoca azia: “Os portugueses não vêm para o Brasil descobrir o futebol”

Abel Ferreira no Palmeiras do Brasil

Jorginho, treinador do Atlético Goianense, foi muito crítico em relação a Abel Ferreira, na hora de analisar o triunfo do Palmeiras sobre o Atlético Mineiro na Taça Libertadores.

Veja também: Transferência em risco? A resposta do Málaga à ameaça de Horta

O técnico brasileiro acusou o português de faltar ao respeito ao treinador adversário, Cuca.

“Eu já fui chamado de xenófobo. Olha só a que ponto nós chegámos. Quando as pessoas vencem, esquecem-se. Se um treinador brasileiro fosse para dentro do balneário escutar música na hora dos penáltis, ele seria chamado de cobarde. Mas, por ter ganho, nada acontece, está tudo certo”, começou por dizer.

“O Abel é muito bom treinador, e ponto final. Não está em discussão a questão da capacidade dele. O que está em discussão, principalmente nesta situação, é que ele não descobriu o futebol. Nós não estamos na época em que os portugueses estão a vir para cá e a descobrir o futebol, esquece“, prosseguiu.

Veja também: Os 3 nomes apontados ao Sporting para substituir Matheus Nunes

“O que aconteceu com Jorge Jesus foi extraordinário, assim como o que está a acontecer agora, mas é porque têm um plantel como o do Flamengo e o do Palmeiras. Eu quero vê-lo a fazer o que ele está a fazer ao vir para aqui, para o Atlético Goianiense. Vem para cá ser campeão brasileiro“, rematou.

1 comentário

  • Por isso é que os brazucas esfolam-se para vir jogar para Portugal e Europa…brasileiros a jogar em Portugal são mais que as mães. Porque será? Será do guaraná?

Deixe um comentário