Nacional

A resposta de Fernando Santos aos portugueses que querem a sua saída

Fernando Santos, selecionador nacional

Na conferência de imprensa que se seguiu à derrota de Portugal diante da Sérvia, Fernando Santos foi confrontado com a insatisfação dos adeptos portugueses.

Veja também: A frustração de Ronaldo com Fernando Santos após o Portugal-Sérvia

Muitos são os que se manifestam a favor da sua saída do comando técnico da Seleção Nacional.


Contudo, apesar de compreender as críticas, esse é um cenário que não passa pela cabeça de Fernando Santos, que mantém a confiança nas suas capacidades para conduzir Portugal ao Mundial do Qatar.

“É normal. Para os treinadores é uma questão que se coloca muitas vezes. Obviamente o público está insatisfeito, a equipa não bem jogou estes jogos e é normal que os portugueses manifestem essa vontade. Agora eu acredito que tenho toda a capacidade de levar Portugal ao Campeonato do Qatar“, afirmou.

Veja também: Menina conseguiu a camisola de Ronaldo mas teve um dissabor no final

Também estou triste, estou frustrado, mas não deixo de ter confiança em mim próprio e nos jogadores. Sei que os meus jogadores são capazes de responder à altura. Já o fizeram muitas vezes. Hoje, não aconteceu, na realidade, nem em termos de resultado”, concluiu.

3 comentários

  • Penso que o único jogador que mostrou garra, sem medo dos adversários,foi o Renato Sanches,o arbitro s´via as faltas dos jogadores Portugueses,e as faltas da Sérvia,eram a cada segundo,nunca tinha visto um football tão mau,parecia uma tourada, e não um jogo internacional,quando o jogador luso ia com a bola em direcção á baliza, era derrubado,empurrões, era o mote do jogo,mas claro quando o Renato meteu o único golo da partida, o treinador Sérvio quase teve um ataque, pessoa mais agressiva,havia um millhão de euros em jogo,o dinheiro compra tudo,aqui não houve regras,devia dar para muitos,este milhão,o Ronaldo tentou muitas vezes, mas era logo derrubado,não foi só por perderem , o jogo foi do pior que já vi……

  • A seleção portuguesa deve mudar de treinador e justifico com o fato de o modelo de jogo dele está muito ultrapassado. Os adversários já sabem como Portugal joga e assim não vão a lado nenhum. Até agora as vitórias que tem conseguido alguma dose de sorte para além dos bons golos marcados pelos atletas. Temos excelentes jogadores que podem produzir mais se tiverem liberdade para desenvolver o seu futebol. A seleção não pode jogar com medo do adversário que foi o que aconteceu nos jogos com a Irlanda e com a Sérvia. Têm que jogar ao ataque, ir pra cima, temos jogadores para usar esta estratégia. O Fernando Santos tem que pensar que se calhar este ciclo chegou ao fim e deixar que se abra outro ciclo. São fases e à que dar lugar a outros com novas ideias.

  • O jogo foi mau para nós pois a Sérvia jogou e muito. E não acho que o árbitro tenha tido culpa da apatia dos nossos jogadores. Jogar sem ambição de ganhar, a gerir empates é sintoma de fraqueza. A nossa equipa tem potencial para jogar de outra forma. Mas repito a S´rvia fez um jogão. Mereceu a sorte que acabou por ter. Fomos ingénuos e pouco competentes.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!