Segunda-feira, Novembro 23, 2020
Nacional

A reação de Rúben Amorim ao regresso de Jesus ao Benfica

Na conferência de imprensa ao jogo com o V. Setúbal, Rúben Amorim foi confrontado com a chegada de Jorge Jesus ao Benfica.

Já não trabalho com o Jorge Jesus há muito tempo. Isso não vai mudar o nosso planeamento, o que vamos fazer, o que queremos fazer, as ideias que queremos implementar. Podia ser o Jorge Jesus, podia ser o Bruno Lage ou o Nélson Veríssimo… Para nós não muda nada… Em relação a conhecê-lo, não é vantagem ou desvantagem. Temos um plano, uma ideia e é-me completamente indiferente quem é o treinador do adversário. O nosso objetivo é sempre sempre vencer”, afirmou.

Veja também: “Prefiro a arrogância de Ronaldo do que a falsidade de Messi”

Amorim discorda ainda da ideia de o facto de ter sido treinado por Jesus seja uma vantagem.

“Não vejo diferença no que queremos. Muito mal estaria um clube quando algo que sucede noutro mudasse a sua ideia. Teremos grandes dificuldades, porque estamos num momento que temos de crescer com jovens. Tivemos uma pandemia, com muitos contratempos e dificuldades, mas a vinda do treinador não muda nada na nossa equipa. Não vejo maior ou menor dificuldade. Não mexe nada com o nosso trabalho. É-me completamente igual quem é o treinador“, acrescentou.

Veja também: O possível adversário do Benfica na 3ª pré-eliminatória da Champions

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16