Nacional

A reação de Rúben Amorim à surpreendente eliminação do Sporting da Taça

Rúben Amorim explica-se em conferência de imprensa do Sporting

Na flash interview que se seguiu à eliminação do Sporting da Taça de Portugal aos pés do Varzim, Rúben Amorim procurou justificar este resultado.

Porque demonstrou incapacidade de marcar golo contra uma equipa muito bem organizada, tivemos mais que situações e depois qualquer bola está a dar golo na nossa baliza. Temos de levantar a cabeça e olhar para as competições que faltam. Parabéns ao Varzim“, afirmou em declarações à Sport TV.

Veja também: SURPRESA: Varzim tomba Sporting para fora da Taça de Portugal (VÍDEO)

“Muitos jogadores do Varzim mas incapacidade dos nossos jogadores. Temos de ser melhores. Não há muito a dizer, com tanta situação, ou é o timming, ou é a pancada na bola, ou é o atraso na chegada ao primeiro ou segundo poste…“, acrescentou.

O técnico leonino assume que não foia falta de opções que contribuiu para este resultado.

Não podemos de estar a jogar com uma equipa da terceira divisão e falar de falta de opções. Temos de ser melhores. Não podemos ter os jogos controlados e depois sofrer golos. Tem sido um pouco a história desta época”, disse, admitindo que a eliminação é dura para o clube: “Claro que é duro. Sou treinador do Sporting e isto são momentos que marcam e inadmissíveis. São momentos inaceitáveis e que podem acontecer na Taça“, concluiu.

Veja também: Adeptos do Benfica inundam António Silva com mensagens após o erro diante do Caldas

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!