Depois de um longo interregno, Cristiano Ronaldo voltou aos golos de livre direto. O internacional português assinou o terceiro golo da goleada da Juventus sobre o Torino e foi o primeiro deste género pelos bianconeri.
Veja também: VÍDEO: Arco perfeito: Golaço de livre de Ronaldo no derbi de Turim
Ronaldo assumiu que era um golo que estava mesmo a precisar.
“Precisava mesmo daquele golo de livre para voltar a ganhar confiança“, atirou em declarações à flash interview da Sky Sports Italia.
Sobre o jogo, o astro português considera que foi uma partida difícil, apesar da goleada imposta aos rivais da cidade de Turim.
“Sabíamos que iria ser um jogo complicado, mas trabalhámos bastante, ganhámos e agora colocámos pressão na Lazio. Alcançámos o nosso objetivo“, referiu.
Veja também: VÍDEO: Racismo? Pedro Sousa desculpa-se após expressão infeliz sobre Nanú
Para a próxima partida diante do AC Milan, a Juventus não poderá contar com Paulo Dybala e De Ligt. Recorde-se que, tal como Ronaldo, o argentino mostra-se igualmente numa senda goleadora assinalável com quatro golos em tantos jogos.
“Não importa quem marca os golos, desde que a equipa ganhe. Estamos em boa forma e vamos tentar também ganhar ao Milan, que será certamente mais um jogo difícil”, concluiu.
Veja também: Míssil de Ronaldo frente ao Génova atinge velocidade brutal