Nacional

A reação de Marchesín ao forte investimento do Benfica no mercado

Agustin Marchesín concedeu uma entrevista ao diário desportivo Record, onde mostra a sua ambição para a próxima época com o FC Porto.

Veja também: Jorge Jesus já decidiu o futuro de Florentino Luís no Benfica

Depois de conquistar a dobradinha, o argentino pretende igualar ou até melhorar os feitos da temporada que terminou, mesmo tendo em conta o forte investimento do Benfica.

“Na verdade, não me ponho a pensar no que vai ser o Benfica, temos muito mais adversários no campeonato. A nós cabe-nos estar ao mesmo nível que estivemos no campeonato passado, porque fizemos um campeonato muito bom, e até melhorar, porque temos de melhorar muito.

Temos a satisfação de sermos campeões, estamos a desfrutar das férias, mas já focados no que aí vem. Queremos continuar a conquistar títulos sem pensar nos outros, porque não faria sentido, temos de nos focar em nós“, afirmou.

Veja também: Não conta para Jesus e vai deixar o Benfica sem nenhum jogo oficial

Marchesín puxa dos galões ao deixar um aviso à concorrência.

Somos fortes, somos os campeões e temos de o demonstrar, porque representamos um clube como o FC Porto, que é o maior clube de Portugal, temos de o defender até à morte e temos de conseguir esse objetivo que é o campeonato”, concluiu.

Veja também: FOTOS: Ronaldo compra mais uma moradia de luxo em Espanha

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!