NacionalVídeos

A pergunta que arrancou gargalhada a Schmidt após o Estoril-Benfica (VÍDEO)

Roger Schmidt na conferência de imprensa após o Estoril-Benfica

Na conferência de imprensa que se seguiu à vitória categórica do Benfica no Estoril por 1-5, Roger Schmidt protagonizou um momento curioso.

Veja também: Jogador do Aston Villa provoca Ronaldo, pega-se com o português e acaba no chão (Vídeo)

O técnico encarnado foi questionado sobre se o Benfica tem o caminho aberto para a conquista do título, dada a vantagem pontual para os rivais e ao futebol praticado pelos encarnados.

Schmidt soltou uma gargalhada antes de responder.

“Qual é a jornada em que estamos? Estamos na 12.ª jornada, penso que ainda falta um pouco [para ser campeão nacional]. Ainda faltam disputar 22 jogos, que pelas minhas contas são uns 66 pontos. Nós temos 8 pontos de vantagem, por isso, decididamente, ainda não somos campeões nacionais. Ainda há um grande caminho pela frente, estamos numa boa situação e o nosso objetivo é sermos campeões. Estamos a jogar neste momento, mas o nosso desafio é conseguirmos fazê-lo durante toda a temporada. Conseguirmos estar sempre num nível alto durante todo o ano, com concentração, disciplina e também com vitórias. Queremos fazer isso durante toda a época. Depois, claro que teremos a nossa chance de sermos campeões”, afirmou.

Veja também: João Félix mata a bola no peito e marca golaço à bomba pelo Atl. Madrid (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!