Nacional

A peixeirada que impediu o regresso de Rafael Leão ao Sporting

Sousa Cintra concedeu uma entrevista ao diário desportivo Record, onde abordou o processo que levou à saída de Rafael Leão do Sporting.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Exercendo a função de presidente da SAD da Comissão de Gestão do clube de Alvalade, o ex-dirigente revela que o avançado pretendia permanecer no emblema verde e branco.

Veja também: Coronavírus pode tirar Cristiano Ronaldo da Juventus

Contudo, o pai, o tio e o empresário do jogador impediram esse desfecho.

O rapaz chegou a assinar a carta para o Lille. Ele queria o Sporting. Era uma questão de minutos. Estava já na ponta final. Só que os advogados demoraram um bocado de tempo a fazer o contrato. Depois o pai, o tio e o empresário vieram cá e fizeram aquela cena toda. Foi uma grande novela“, afirmou.

Veja também: FOTOS: Ronaldo engordou coleção de bombas da sua garagem de luxo

Apareceu cá o pai a bater à porta, um barulho do caraças. Foi uma cena triste. O filho era maior e vacinado, podia perfeitamente ter assinado, como era seu desejo. Disseram-me que vinham no dia seguinte. Ainda me lembrei de falar com o empresário [à data, Nélson Almeida] para saber o que eles queriam. Mas não apareceram mais. Ele estava todo animado. As outras pessoas é que o levaram a fazer o que ele fez. Ele não continuou no Sporting porque foi apertado“, referiu.

Veja também: FOTOS: Os milhões que Ronaldo vai pagar para ter esta BOMBA na sua garagem

Recorde-se que Rafael Leão representa agora o AC Milan.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!