Nacional

“A Luz é talismã para adversários da Seleção. O Dragão é que é talismã”

Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Na apresentação do seu livro “A chama do nosso dragão“, Pinto da Costa deixou um novo ataque à classe política e à Federação Portuguesa de Futebol, a propósito da escolha do Estádio da Luz como palco para a realização dos últimos jogos decisivos da Seleção Nacional para o apuramento para o Mundial 2022.

Veja também: Reação de Taremi ao golo de Francisco Conceição após momento de azia

Vi escrito em vários jornais que a ‘final’ com a Sérvia ia ser disputada no estádio-talismã da Seleção, o Estádio da Luz. Eu acho é que é o talismã dos adversários da Seleção“, atirou em declarações ao Notícias Magazine, recordando também a derrota de Portugal na final do Euro 2004 diante da Grécia.

Mas para os senhores de Lisboa e da Federação a Luz é que é talismã. Não admitem que um jogo como aquele que se disputou recentemente com a Sérvia pudesse ser no Dragão. Porque fica mais perto para o primeiro-ministro, para o presidente da República, para o ministro da Educação. Ir ao Porto dá muito trabalho“, acrescentou.

Veja também: O treinador preferido de Ronaldo para suceder Solskjaer no Man. United

Pinto da Costa não tem dúvidas de que o jogo da Sérvia teria tido um desfecho diferente, se tivesse sido disputado no Estádio do Dragão.

É evidente que sim. E aqui ganhávamos. Este é que é o talismã“, concluiu.

Veja também: Equipa do Campeonato de Portugal afasta 2ª equipa da I Liga da Taça

1 comentário

  • Coitado do Sr. está mesmo XÉ XÉ.. vejam lá o jogo no Dragão com a m#### do relvado como está que até o
    treinador do clube dele se queixa.

Deixe um comentário