Nacional

A dura reação de Sérgio Conceição com o plantel após o tropeção nos Açores

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

O FC Porto escorregou nos Açores, ao ceder um empate a um golo diante do Santa Clara. Um empate a uma bola que deixa os dragões a oito pontos do líder Benfica.

Veja também: Guilherme Aguiar não aguentou após atropelar mortalmente uma criança

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, Sérgio Conceição não gostou nada deste tropeção tendo dado um abanão ao plantel. O técnico azul e branco falou na exigência e na necessidade de ter entrega para cumprir o plano de jogo, independentemente do adversário e da competição.

Conceição pretende alavancar a equipa com base no trabalho para chegar ao título, algo que ainda acredita estar ao alcance dos dragões.

No entanto, o histórico não ajuda, já que o FC Porto nunca conseguiu sagrar-se campeão quando esteve com oito pontos de desvantagem para o líder do campeonato. Apenas o Boavista conseguiu semelhante façanha quando, na temporada 2000/01, terminou a primeira volta com 23 pontos, a oito pontos dos azuis e brancos e acabou por conquistar o título.

Veja também: Comentador do FC Porto: “Este Rafa joga a titular na Seleção Nacional”

Recorde-se que o FC Porto caiu para o 3º lugar, depois deste empate e da vitória do SC Braga sobre o Gil Vicente por 0-1 que permitiu aos arsenalistas ascender para a 2ª posição.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!