Nacional

A contratação “à sapateiro” que deixou a SAD do Benfica desconfiada de Vieira

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica

O diário desportivo A Bola revela novos detalhes sobre as escutas efetuadas no âmbito do processo Cartão Vermelho, onde se verifica alguma “estranheza” por parte da SAD do Benfica em relação a Luís Filipe VIeira, após a contratação de Rodrigo Pinho do Marítimo.

Veja também: Lage quis fazer limpeza de balneário no Benfica que Rui Vitória não fez

De acordo com a mesma publicação, Domingos Soares de Oliveira solicitou junto de Célia Falé, do departamento jurícico, o congelamento dos pagamentos deste negócio, até que o contrato fosse efetivamente assinado.

Em causa estaria uma comissão de 1,2 milhões de euros que levantou dúvidas junto do Conselho da Direção sobre quem era o empresário que receberia esse valor. Recorde-se que nesta altura, Rodrigo Pinho estava em final de contrato com o Marítimo.

Veja também: O toque mágico de calcanhar e as duas cuecas brutais de Félix (Vídeo viral)

Miguel Moreira, na alturadiretor financeiro da SAD das águias, também questionou a chegada do brasileiro de 29 anos, chegando mesmo a apelidar esta contratação como “uma coisa à sapateiro”, uma vez que Vieira não havia discutido com ninguém este negócio.

O ex-dirigente encarnado chegou mesmo a desabafar que este negócio “matava” os esforços da SAD do Benfica em lidar com a situação de contenção financeira.

Veja também: Benfica com mais uma baixa por Covid-19 para o jogo com o P. Ferreira

Deixe um comentário