Internacional

A casa onde Ronaldo cresceu: “A minha cama era sustentada por tijolos”

Kátia Aveiro, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, partilhou nas redes sociais uma fotografia da casa onde passou a sua infância com os seus irmãos.

Veja também: A FOTO sensual que Georgina partilhou e que nem Ronaldo resistiu

Longe da vida desafogada de que atualmente goza, a empresária recorda as dificuldades que enfrentou ao longo do seu crescimento.

Nasci numa casa velhinha a minha cama era sustentada por tijolos e fui mordida, na minha cara, era ainda uma bebé de meses, por um rato (não tenho vergonha nenhuma de dizer isto). Cresci num bairro pobre, desde cedo, aprendi a valorizar o pouco que tinha”, conta.

Veja também: Os entraves que estão a bloquear vinda de Jorge Jesus para o Benfica

Kátia Aveiro destaca o papel da sua mãe Dolores Aveiro, na transmissão de valores como a partilha.

“A vida sempre respondeu, ao longo do tempo, com alternativas, seja por mim, seja por quem me rodeava, e a ajudarmo-nos uns aos outros. Aí nasceu a união, porque dividíamos com os nossos toda e qualquer conquista. Desde pequena que a minha mãe ensinou a partilhar entre nós o que tínhamos, a capacidade de ajudar alguém não tem a ver com as suas posses, todos devem e podem ajudar alguém, independentemente, da condição social, a ajuda é vasta. Já fui ajudada por pessoas, sem que elas mesmo soubessem. E tu ajudas alguém?”, concluiu.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Veja a foto abaixo.

Ver esta publicação no Instagram

Eu nasci numa casa velhinha a minha cama era sustentada por tijolos,fui mordida na minha cara era ainda uma bebé de meses por um rato,(não tenho vergonha nenhuma de dizer isto ) graças a Deus a minha mãe chegou a tempo, senão era mais feia do que sou hoje😂😂cresci num bairro pobre,desde cedo aprendi a valorizar o pouco que tinha,a vida sempre respondeu ao longo do tempo com alternativas seja por mim seja por quem me rodeava, e a gente se ajudava uns aos outros,aí nasceu a união,porque dividíamos com os nossos toda e qualquer conquista,desde pequena que a minha mãe me ensinou a partilhar entre nós o que tínhamos,a capacidade de ajudar alguém não tem a ver com as suas posses, todos devem e podem ajudar alguém, independentemente da tua condição social,a ajuda é vasta,eu já fui ajudada por pessoas sem que elas mesmo soubessem… E tu ajudas alguém ???? _________________________________ ————— (Hoje escutei esta frase e faz todos o sentido …se queres ajudar alguém não lhe dês peixe mas ensina-o a pescar)—————————————————————————————————————————————————————-Ps escusado será dizer que mensagens ofensivas e fora do contexto eu bloqueio o autor … ————————————————————- #vidareal #influenciar #fazobem #respeito #minhahistória #Deus

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!