Nacional

A boca de Sérgio Conceição que tirou César Peixoto do sério

César Peixoto, treinador do P. Ferreira, e Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

O Adeptos de Bancada já está no Youtube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter!

Após a vitória do FC Porto sobre o P. Ferreira, Sérgio Conceição realçou a forma competitiva como a equipa pacense se exibiu.

Se o Paços estiver sempre desta forma, com esta atitude, dificilmente desceria de divisão porque tem boas individualidades“, atirou na flash interview à Sport TV.

Veja também: Adepto do Sporting interrompe direto da CMTV e diz o impensável (Vídeo)

César Peixoto não gostou e acabou por responder de forma azeda.

Até à expulsão fizemos um bom jogo. As primeiras oportunidades são nossas. A equipa estava bem organizada defensivamente. Mas o FC Porto com bola, uma equipa grande, motivada e confiante… Até à expulsão a minha equipa esteve muito bem, a sair bem, com perigo. Podíamos até ter feito golo com o Jordan. O Pepe tira a bola de lado… Estávamos muito bem organizados no projeto que tínhamos para este jogo. E daí o FC Porto ter dificuldades. Mas devo dizer que agrada-me pouco ver treinadores adversários falar da minha equipa como ele [Sérgio Conceição] falou da minha equipa. É agressiva sempre, não é só contra o FC Porto. Tentamos sempre vencer, compete e é competitiva sempre. O Sérgio que se preocupe com a sua equipa e que deixe a minha equipa comigo“, referiu.

Veja também: A bonita homenagem de Eustáquio à mãe recém-falecida (VÍDEO)

Deixe um comentário