Nacional

A atitude imperdoável de David Carmo que o condenou à equipa B

David Carmo, central do FC Porto

Sérgio Conceição foi implacável ao decidir despromover David Carmo à equipa B do FC Porto, devido a um comportamento inadequado por parte do central.

Veja também: Reação de Rui Pinto ao Sporting-FC Porto está a dar que falar

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, foi uma atitude no treino da manhã de 4ª feira que precipitou esta decisão surpreendente. Após a derrota no clássico, Conceição esteve à conversa com o grupo onde apontou aquilo que falhou diante do Sporting.

Depois de apontar os erros, o técnico azul e branco abriu espaço para os jogadores se pronunciarem de forma franca. David Carmo tomou a palavra e aproveitou para manifestar a sua insatisfação com a condição de jogador não utilizado. Foi principalmente a forma como o jogador de 24 anos se manifestou que provocou o desagrado de Conceição, acabando por decidir por afastá-lo do grupo. Assegura o Record que a forma como o empenho do defesa nos treinos nos últimos tempos já denotava essa insatisfação.

David Carmo vai agora treinar às ordens de António Folha na equipa B, ao passo que Zé Pedro vai fixar-se em definitivo na equipa principal.

Veja também: Quaresma recebe declaração de namorada após brilhar no clássico

Garante O Jogo que a saída os responsáveis portistas não descartam a saída do central na reabertura do mercado de janeiro, caso surja uma proposta que agrade todas as partes.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário