Nacional

Villas-Boas acusado de pagar ao ‘Dr. Milagres’ para não tratar jogadores do Benfica

André Villas-Boas, antigo treinador do FC Porto

Eduardo Santos é um conhecido fisioterapeuta que se notabilizou no tratamento rápido e eficaz de lesões complicadas, o que lhe valeu o epíteto de ‘Dr. Milagres’.

Veja também: Grimaldo vinga-se de Rui Costa e vai rumar a rival do Benfica a custo zero

No entanto, segundo adianta o Correio da Manhã, Eduardo Santos recusa-se a tratar de jogadores do Benfica. De acordo com a mesma publicação, esta decisão surgiu desde os tempos em que trabalhou com André Villas-Boas, no Zenit e no Shanghai SIPG.

Assegura o Correio da Manhã que lhe foi solicitado que tratasse de um jogador encarnado mas recusou por indicação de Villas-Boas, que se disponibilizou a pagar o valor que iria receber por esse serviço. Desde então, recusa-se a tratar de jogadores encarnados, apesar do convite de Luís Filipe Vieira.

Veja também: Sérgio Conceição babado mostra golo do filho mais novo (VÍDEO)

Hoje Eduardo Santos assume-se como adepto do FC Porto e protagonizou milagres na recuperação de Marega e Otávio em tempo recorde. Neste momento tem em mãos a recuperação de Evanilson para que o avançado esteja presente no clássico da próxima semana com o Benfica.

2 comentários

  • Que absurdo!
    Quer dizer, A. V. Boas, mesmo não estando no FC Porto, faz questão de pagar, do próprio bolso, a um médico de renome (não deve ser barato) só para que o mesmo não trate jogadores do Benfica?

Deixe um comentário