Nacional

Sporting quer duplicar o salário de Matheus Nunes

Matheus Nunes festeja golo da vitória do Sporting sobre o SC Braga

Depois de terminado o mercado de transferências, o foco do Sporting passa por segurar os melhores jogadores do seu plantel e Matheus Nunes é o primeiro com quem os leões irão renovar.

Veja também: A mansão luxuosa onde Ronaldo vai viver em Manchester (FOTOS)

Segundo adianta o diário desportivo Record, face à valorização do médio que se tem exibido a um nível alto, ao ponto de substituir com clareza João Mário, os leões pretendem renovar o seu contrato e duplicar o seu salário.

Atualmente Matheus Nunes tem contrato com o Sporting válido até 2025 e aufere 200 mil euros por mês, um valor que não é condizente com o estatuto que ganhou nos últimos tempos.

Veja também: Lukaku atira: “Não me comparem com Cristiano Ronaldo, nunca!”

Além disso os verde e brancos pretendem aumentar a sua cláusula de rescisão, fixada em 60 milhões de euros, para afastar eventuais investidas de clubes financeiramente mais apetrechados, como foram os casos do Wolverhampton e do Everton no último mercado.

Matheus Nunes mostra-se feliz por continuar em Alvalade, onde acredita que pode seguir com a sua evolução e disputar a Liga dos Campeões.

Veja também: Ronaldo revela como se apaixonou por Georgina: “Foi um clique”

O bom momento do médio de 23 anos resultou na chamada à seleção brasileira, embora a mesma tenha sido travada pelo Sporting, uma vez que se arriscaria a cumprir quarentena, falhando o clássico com o FC Porto. Assim sendo, mantém-se em aberto a possibilidade de representar a Seleção Nacional.

Veja também: Italianos atacam Ronaldo após fazer história no Portugal-Irlanda (VÍDEO)

Deixe um comentário