Internacional

Italianos arrasam Ronaldo: “Passou 94 minutos sem fazer nada”

Cristiano Ronaldo levanta os braços no FC Porto-Juventus

O FC Porto surpreendeu a Europa inteira ao impor-se com brilhantismo e astúcia diante da Juventus de Cristiano Ronaldo, no jogo da 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Veja também: Adeptos do Benfica colocam novas tarjas, agora contra Rui Costa (FOTO)

Ora a imprensa italiana não teve contemplações a analisar a exibição dos bianconeri e foi particularmente crítica em relação ao astro português.

O diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport, atribuiu uma nota de 4,5, numa escala de 0 a 5 a CR7. Refere a mesma publicação que se não tivesse sido o erro de Rodrigo Bentancur que deu origem ao primeiro golo dos dragões, Ronaldo teria levado para o título de pior jogador da Juventus em campo.

Não dá réplica a Mbappé, parece quase querer imitar Messi. Mais central ou nas alas, ele foi sempre travado e não teve ideias. Penálti ou não, não há desculpas“, refere a Gazzetta dello Sport.

Veja também: Cristiano Ronaldo aborda jogo com o FC Porto e deixa um aviso

O Corriere dello Sport atribui a mesma nota a craque português, mas foi mais duro na hora de avaliar a sua prestação.

As câmaras apanharam-no um instante depois do 2-0 do FC Porto, enquanto levantava um dedo da mão direita, como que dizendo ‘Só passou um minuto…’. Passou 94 sem fazer nada, mas absolutamente nada. Perdido na sua“.

Por último o Tuttosport foi um pouco mais agradável, atribuindo nota 5 a Ronaldo.

Tentou rematar, ensaiou dois ‘tiros’ de longa distância, procurou abanar uma equipa irreconhecível. Pouco fez, mas não é o verdadeiro CR7“.

Veja também: Tarjas de adeptos do Benfica com insultos e críticas a Jesus e Vieira (FOTOS)

Deixe um comentário