Sem Categoria

Martínez explica as chamadas de Samuel Costa e Ricardo Velho

Roberto Martínez na apresentação como novo selecionador nacional

Roberto Martinez anunciou duas estreias noa convocados da Seleção Nacional para o duplo compromisso diante da Polónia e da Escócia, referente à Liga das Nações.

Veja também: Irmão de João Félix goza com goleada do Benfica ao Atl. Madrid

O Ricardo Velho é o exemplo de como o trabalho com profissionalismo, dedicação e esforço podem levar qualquer jogador à Seleção. Joga consistentemente a bom nível e merece a convocatória. Já o Samu, acompanho-o nos sub-21, esteve na final dos sub-19, tem um perfil muito interessante, que não temos. Taticamente é muito inteligente e esquerdino, coisa que não temos no meio-campo. Acompanhámo-lo durante muitos meses, merece a oportunidade na seleção”, afirmou.

... -

O selecionador nacional explicou ainda as ausências de Geovany Quenda e de Tiago Santos.

O Tiago Santos e o Quenda estão num processo de evolução muito interessante. Faz parte. Não queremos queimar etapas, acho que é muito importante para eles poder ter uma experiência nos sub-21, no Europeu. São patamares diferentes na Seleção. Mas há muita informação positiva relativamente ao que fizeram em setembro, e isso mostra que fazem parte do grupo de jogadores que estamos a acompanhar”, referiu.

Veja também: Bruno Lage com uma dor de cabeça para o Nacional-Benfica

O Adeptos  de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário