A boa forma de Renato Veiga desde a chegada de Igor Tudor ao comando técnico da Juventus está a convencer os responsáveis bianconeri a tentar prolongar a ligação com o internacional sub-21 português. O médio defensivo, que ganhou espaço no centro da defesa, tem sido uma peça chave na nova estrutura da equipa.
Veja também: Man. United prepara reunião para levar craque do Sporting
Segundo o Tuttosport, o objetivo da Juventus passa por manter Veiga pelo menos até ao Mundial de Clubes de 2025, onde o clube de Turim estará presente. Para isso, os italianos querem sentar-se à mesa com o Chelsea, detentor do passe do jogador até 2031, para discutir um prolongamento do empréstimo ou mesmo uma transferência definitiva.
No entanto, o processo poderá complicar-se: os blues já fizeram saber que só abrem mão do jogador por 28 milhões de euros, o dobro do que pagaram ao Basileia no verão passado. O valor elevado está a gerar apreensão em Turim, ainda que o dossiê seja considerado prioritário pela direção.
Veja também: Estudantes Universitários nos EUA Estão a Ficar “Docemente Armados” para o Sexo – Mas os Efeitos Podem Ser Amargos 🍯🍆
Além da Juventus, também Tottenham e Brighton seguem atentos à situação de Renato Veiga, que deu os primeiros passos no Sporting antes de rumar à Suíça.