O FC Porto arrancou esta manhã com a pré-temporada tendo em vista a época 2025/26, já sob o comando de Francesco Farioli, que foi o primeiro a chegar ao Olival.
O FC Porto arrancou esta manhã com a pré-temporada tendo em vista a época 2025/26, já sob o comando de Francesco Farioli.
O FC Porto arrancou esta manhã com a pré-temporada tendo em vista a época 2025/26, já sob o comando de Francesco Farioli, que foi o primeiro a chegar ao Olival.
Veja também: FC Porto já aceitou proposta e Otávio está de saída
O maior destaque entre as novidades foi a integração de Iván Jaime, que na segunda metade da última época esteve emprestado ao Valência, e dos reforços João Costa e Iván Prpic. Além disso foram integrados os jovens da equipa B Diogo Fernandes, Gabriel Brás, André Oliveira e Ángel Alarcón.
Entre os ausentes destacam-se os nomes dos emprestados Fábio Cardoso e Francisco Conceição, de férias após a participação de Al Ain e Juventus, respetivamente, no Mundial de Clubes.
Há ainda já dois jogadores dispensados. Samuel Portugal solicitou a saída por forma a jogar com maior regularidade. O guarda-redes deverá rumar a uma liga estrangeira.
Veja também: "Gyökeres está pronto para abrir guerra com o Sporting"
O outro dispensado é André Franco que vai prosseguir carreira noutro clube. O médio, recorde-se, foi contratado ao Estoril na época 2022/23, mas nunca se conseguiu impor. De dragão ao peito fez 71 jogos, nos quais apontou cinco golos e fez quatro assistências.
Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!