Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto, continua em recuperação após ter saído esta quarta-feira da unidade de cuidados intensivos da CUF Porto, na sequência da intervenção cirúrgica ao fémur. O dirigente portista foi transferido para os cuidados intermédios e encontra-se agora num quarto individual.
Veja também: O recado do técnico do Monaco ao árbitro após vitória do Benfica
Ainda não há qualquer previsão para a sua alta hospitalar. Pinto da Costa tem estado a ser acompanhado por uma equipa médica que monitoriza de perto a sua condição clínica, embora a situação esteja controlada.
Pinto da Costa não se pode queixar de falta de apoio, tendo até recebido a visita do antigo presidente da república Ramalho Eanes. O antigo líder azul e branco também enviou uma mensagem a agradecer o apoio de todos.
O líder histórico do FC Porto, que comandou os destinos do clube durante 42 anos, é uma figura central no futebol português, com um legado de títulos e conquistas inigualáveis no desporto nacional. A sua recuperação tem gerado preocupação entre adeptos e figuras do futebol, que lhe têm desejado rápidas melhoras.
Veja também: Rodolfo Reis diz que Vítor Bruno vai deixar o FC Porto e aponta substituto surpreendente (VÍDEO)