Zlatan Ibrahimovic voltou a assumir o papel de porta-voz do Milan, substituindo Sérgio Conceição na conferência de imprensa antes do jogo com o Feyenoord, esta terça-feira, para a segunda mão do play-off da Liga dos Campeões.
Veja também: Velório de Pinto da Costa arrasado: "Uma igreja tomada de assalto por uma milícia"
O treinador português esteve ausente para comparecer no funeral de Pinto da Costa, no Porto, mas deverá regressar ainda hoje a Milão para orientar a equipa em San Siro.
🗣️ “É uma situação rara, o treinador está a regressar de Portugal. Os nossos adeptos são fundamentais. Em Roterdão ajudaram-nos imenso e amanhã, com 80 mil no estádio, vão dar-nos um apoio incrível. A equipa tem de aproveitar essa energia”, destacou Ibrahimovic, reforçando que está no clube para ajudar em tudo o que for preciso.
Leão e João Félix em destaque 🦁🎩
O sueco voltou a elogiar Rafael Leão, que foi decisivo na última vitória do Milan:
💬 “Toda a gente fala do Leão e de como ele deve jogar, mas ele é um dos melhores do mundo. Podemos dar-lhe indicações táticas, obrigá-lo a correr mais, mas ele já sabe o que fazer. Ele é ele”.
Veja também: Rodolfo Reis insulta Benfica e Sporting antes do funeral de Pinto da Costa
Sobre João Félix, Ibrahimovic acredita que o português ainda pode mostrar mais:
💬 “Esperamos muito dos novos jogadores. João Félix pode fazer ainda mais. Giménez, Bondo e Sottil também podem crescer. No Milan não há tempo para esperar, têm de entrar e equilibrar a equipa imediatamente”.
O ex-avançado destacou ainda a importância de Santiago Giménez, referindo que o avançado mexicano tem de manter o foco na grande área:
💬 “O treinador exige muito trabalho. Se não correr, não joga.”
🔥 Com Conceição de regresso e Zlatan a comandar nos bastidores, será que o Milan conseguirá garantir um lugar nos oitavos da Champions?