Ljubinko Drulovic, histórico avançado do FC Porto, apelou à paciência dos adeptos e dirigentes para com o presidente André Villas-Boas e o treinador Martín Anselmi, após uma temporada 2024/25 aquém das expectativas.
Veja também: Rui Borges ignora César Peixoto após o Sporting-Gil: Eis o motivo
Em declarações à agência Lusa, Drulovic reconheceu as dificuldades inerentes à transição pós-Pinto da Costa, sublinhando que “é necessário tempo para estabilizar tudo”.
Época marcada por instabilidade e mudanças
O FC Porto iniciou a temporada com a conquista da Supertaça frente ao Sporting, mas rapidamente perdeu fulgor, culminando numa luta pelo terceiro lugar com o SC Braga. Drulovic apontou a saída de jogadores experientes e a entrada de jovens e estrangeiros como fatores que contribuíram para a instabilidade da equipa.
Veja também: Namorada de Quaresma reage ao golaço que decidiu o Sporting-Gil Vicente
Anselmi precisa de tempo para implementar ideias
Sobre o técnico argentino Martín Anselmi, Drulovic destacou que este “entrou numa altura difícil” e que “é necessário algum tempo para se adaptar à exigência dos adeptos”. O antigo jogador acredita que, com a experiência desta época e a contratação de jogadores importantes, o FC Porto poderá voltar a ser um sério candidato ao título na próxima temporada.