Francisco Conceição continua a justificar, e de que maneira, os 32 milhões de euros que a Juventus pagou ao FC Porto pela sua cláusula de rescisão.
Veja também: Irmão de João Félix muito perto de deixar o Benfica
O extremo português, de apenas 22 anos, voltou a brilhar este domingo, na vitória da Vecchia Signora por 2-1 frente ao Borussia Dortmund, num particular que deixou os adeptos italianos ainda mais entusiasmados.
O diário transalpino Tuttosport não poupou elogios à exibição do internacional português, descrevendo-o como “uma força imparável no ataque da Juventus, aquele que muda o ritmo do jogo e coloca a marcação adversária em dificuldades. Cada jogada que faz é potencialmente perigosa, e a Juventus procura-o constantemente, sabendo que ele pode ser decisivo”.
Apesar de ter sido adquirido apenas neste verão, Francisco Conceição já é um velho conhecido dos adeptos bianconeri, depois de uma época cedido pelo FC Porto, na qual apontou sete golos e somou quatro assistências em 40 jogos. Agora, com contrato definitivo, o jovem esquerdino parece destinado a ser uma das figuras centrais do ataque de Igor Tudor.