adeptos-logo
Vídeos
12/01/25

Man. United de Amorim afasta Arsenal da Taça a jogar com 10

O Manchester United de Rúben Amorim, Bruno Fernandes e Diogo Dalot assegurou um lugar na 4ª ronda da Taça de Inglaterra.

O Manchester United de Rúben Amorim, Bruno Fernandes e Diogo Dalot assegurou um lugar na 4ª ronda da Taça de Inglaterra, ao vencer o Arsenal nas grandes penalidades (3-5), após o empate a uma bola durante os 120 minutos.

Veja também: A reação de Vítor Bruno à derrota do FC Porto na Madeira

Bruno Fernandes inaugurou o marcador aos 53 minutos. Contra-ataque letal, com construção de Garnacho pela direita. Remate fulminante do português, em arco, já na área. Raya ficou pregado ao relvado.

Veja também: Palavras de Lage deixaram Rui Costa sério e a culpa é de jogador do Sporting

Aos 61 minutos Diogo Dalot foi expulso após uma dura entrada sobre Merino, deixando os red devils reduzidos a 10 unidades.

Aos 63 minutos Gabriel Magalhães empatou a partida. Na sequência de um cruzamento tirado à esquerda, Bayindir afastou para o coração da área, pelo que o defesa aproveitou para encher o pé.

Veja também: FC Porto 'encalhou' na Madeira e falha assalto à liderança

Aos 72 minutos o Arsenal dispôs de uma grande penalidade, depois de o árbitro ter considerado que Maguire faz falta sobre Havertz. No entanto, chamado a converter, Odegaard viu Bayındır defender o seu remate.

O resultado manteve-se empatado até ao desempate por penáltis e aí o Manchester United foi mais forte. Todos os jogadores dos red devils converteram os respetivos remates, enquanto que do lado dos gunners Havertz foi o único que falhou.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!