Atualmente com 53 anos e dedicado à carreira de DJ, Bruno de Carvalho volta ao universo mediático onde tem marcado presença com alguma regularidade desde que abandonou o cargo de presidente dos leões, função que exerceu entre 2013 e 2018.
Já Fábio Paim, que entrou nesta edição do Big Brother de muletas, justificou a presença como uma forma de recuperar tempo perdido: “Não consigo estar parado”, afirmou à entrada. Uma declaração simbólica vinda de quem foi, em tempos, apontado como o maior talento da formação do Sporting.
Veja também: Atitude de Manuela Moura Guedes sobre morte de Diogo Jota dá que falar (VÍDEO)
Paim, que oficialmente pendurou as botas em 2021 ao serviço dos polacos do Starowice, tem um percurso que continua a suscitar curiosidade. Começou por ser emprestado a Olivais e Moscavide, Trofense e Paços de Ferreira, antes de representar a equipa de reservas do Chelsea em 2008/09. Depois disso, passou por clubes de divisões inferiores em Portugal, e teve ainda experiências em Angola, Qatar, China, Malta, Lituânia, Luxemburgo e Brasil.
O reencontro de duas figuras ligadas ao Sporting num palco de televisão promete trazer histórias curiosas, memórias do futebol e, provavelmente, polémicas à mistura.
Veja também: Revelado o que motivou o trágico acidente que vitimou Diogo Jota