O futuro de Rui Pedro Braz no Benfica pode estar a chegar ao fim. Em Itália, a imprensa dá conta de que o diretor desportivo encarnado é um dos nomes em cima da mesa para assumir funções na Juventus, colosso de Turim que procura reforçar a sua estrutura dirigente.
Veja também: A venda de craque da formação que Cristóvão Carvalho não perdoa a Rui Costa
O jornal Tuttosport descreve o novo diretor desportivo da Juve como “ultra secreto”, revelando apenas que ainda se encontra vinculado a outro clube. Entre os candidatos surge Rui Pedro Braz, cuja saída do Benfica deverá concretizar-se após as eleições presidenciais.
Neste momento, Damien Comolli, diretor geral, e François Modesto, diretor técnico, têm gerido o mercado de transferências do emblema italiano, mas a direção pretende completar o organigrama com um responsável específico para o cargo.
A especulação foi reforçada por outras publicações, como o Calciotoday, que avançam ainda a possibilidade de Rui Pedro Braz poder influenciar futuras transferências, nomeadamente a de Pavlidis para a Juventus, visto como possível “herdeiro de Vlahovic”.
Veja também: Otamendi e o erro incrível no Benfica-Santa Clara: "Jogada de mer**" (VÍDEO)