Marcelo Estigarribia, antigo jogador da Juventus, não tem dúvidas: Francisco Conceição é o elemento mais talentoso do plantel bianconero e a sua ausência tem sido notada.
Veja também: Penálti por marcar a favor do FC Porto em Braga? A análise à arbitragem
🎙️ Elogios do ex-internacional paraguaio
Em entrevista ao jornal Tuttosport, Estigarribia apontou o internacional português como a peça mais diferenciadora da equipa comandada por Thiago Motta.
🔹 “O melhor e mais talentoso é Francisco Conceição. A ausência dele pesa e irá fazer-se sentir.”
O jovem extremo, emprestado pelo FC Porto, encontra-se atualmente a recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, o que o tem impedido de dar o seu contributo à Vecchia Signora.
⚔️ Desempenho na Juventus
Apesar das dificuldades iniciais na adaptação ao futebol italiano, Francisco Conceição tem conquistado espaço e o carinho dos adeptos. Nos 29 jogos que disputou até ao momento, soma cinco golos e quatro assistências, mostrando-se como uma das peças mais imprevisíveis do ataque da Juve.
Veja também: Ânimos exaltados: Peixeirada em direto na SIC por causa de António Silva (VÍDEO)
🏆 Thuram também merece destaque
Além de Francisco Conceição, Estigarribia também destacou a evolução de Khéphren Thuram, médio francês contratado no início da temporada.
🔹 “É muito forte, gosto muito dele. Cresceu muito nos últimos meses e, neste momento, é um dos melhores médios da Serie A”.
A Juventus continua na luta pelos lugares cimeiros da Serie A, e a recuperação do internacional português poderá ser determinante para as ambições da equipa de Turim nesta reta final da época. 💪🇵🇹
Veja também: Ex-vice do Benfica compara Pavlidis e Gyökeres e diz o impensável (VÍDEO)