Martín Anselmi fez este domingo a antevisão do jogo entre FC Porto e V. Guimarães, marcado para segunda-feira, e abordou vários temas quentes, incluindo a eliminação da Liga Europa e as declarações polémicas de Samu.
Veja também: Félix arrasado em Itália: "Tem tanto de bonito como de inútil"
O técnico argentino destacou ainda a motivação da equipa e garantiu que os dragões vão entrar em campo para pressionar alto e atacar.
💬 Jogo com o V. Guimarães
➡️ “Jogamos numa segunda-feira, mas vamos ter um estádio cheio. Tenho muita vontade de voltar a jogar em casa, com a nossa gente. O Vitória é uma equipa forte, está na Liga Conference, tem bons jogadores. Vai ser um jogo difícil, como qualquer outro”.
➡️ “O treinador rival tem cinco jogos com a equipa, já conseguimos ver um padrão de jogo. Defendem de várias formas e juntam muita gente no meio. Estamos preparados”.
🗣️ Sobre as críticas e o momento do FC Porto
➡️ “O futebol são resultados. Todos sabem disso. Mas temos de saber que FC Porto queremos construir. Isso não se define numa temporada. Em todos os jogos competimos e fomos uma equipa competitiva”.
Veja também: Jato privado de Ronaldo preso em Inglaterra - Saiba o motivo
➡️ “Os adeptos sabem disso e por isso enchem o estádio. A nossa obrigação é ganhar, mas também sabemos como queremos chegar ao sucesso”.
🔥 Declarações polémicas de Samu
➡️ “Vou defender sempre os meus jogadores. O que se passa no balneário, fica dentro de casa. O Samu vai aprender a controlar as emoções. Ele é um grande profissional, um grande jogador e um grande companheiro”.
➡️ “O que tínhamos a fazer sobre esse assunto já fizemos. Página ultrapassada”.
🎯 Foco total na Liga Portugal Betclic
➡️ “Se há uma competição, jogamos essa. Se há três, jogamos três. Ser jogador do FC Porto é um prestígio e a motivação tem de ser essa. Aqui, a mentalidade é ganhar sempre, independentemente da competição ou do adversário”.