A moradia de luxo situada em Santo Tirso, adquirida por Joana Pinto da Costa em 2011, foi agora vendida por um milhão de euros, mais do dobro do valor pago na altura, conforme avança o Correio da Manhã. A transação acontece num momento em que a partilha da herança de Jorge Nuno Pinto da Costa, falecido em fevereiro, tem estado no centro da atenção pública.
Veja também: César Peixoto revela o que disse a Lage após o Gil-Benfica (VÍDEO)
A residência, localizada numa zona exclusiva de vivendas e com um extenso espaço verde, foi comprada quando Joana iniciava uma nova etapa ao lado do então companheiro Filipe Pires. O imóvel em causa pertence ao empreendimento Vale Pisão Nature Resort, onde, aliás, o próprio Pinto da Costa chegou a viver, ao lado da ex-namorada Sílvia Costa.
Entretanto, Joana Pinto da Costa separou-se e voltou a casar em 2019 com Vítor Martins, com quem tem três filhos. A nova dinâmica familiar poderá estar na origem da decisão de vender a propriedade, eventualmente para procurar uma habitação com outras condições ou localização.
Esta movimentação patrimonial surge poucos meses depois de ter sido revelado que Jorge Nuno Pinto da Costa alterou o seu testamento em dezembro de 2023, destinando a quota disponível (33%) da herança à viúva e à filha mais nova.
Veja também: Pedro Henriques vai ser comentador noutro canal após saída da Sport TV