O Al Nassr continua ativo no mercado de transferências e quer dar a Jorge Jesus todas as peças para atacar a nova temporada.
Veja também: Farioli risca jogador dos inscritos do FC Porto na Liga
Menos de 24 horas depois de o treinador português ter admitido publicamente a necessidade de contratar um extremo — justificando a menor utilização de Otávio na ala, por estar mais habituado ao corredor central —, o clube saudita já definiu o alvo: Kingsley Coman, do Bayern Munique.
Segundo informações vindas da Arábia Saudita e da Alemanha, já houve primeiros contactos entre os dois clubes pelo extremo francês de 29 anos. Caso se concretize, Coman poderá juntar-se a João Félix e Iñigo Martínez, este último já com exames médicos agendados para assinar por uma temporada, com mais um ano de opção.
Coman disponível para mudar de ares
Formado no PSG, Coman chegou ao Bayern em 2015, proveniente da Juventus, e construiu um currículo recheado de títulos. No entanto, a chegada de Luis Díaz à Baviera reduziu as suas hipóteses de titularidade, levando o jogador a considerar uma mudança.
Veja também: Acaba de chegar ao Benfica e já vai falhar a época lesão grave
O extremo está avaliado em cerca de 30 milhões de euros e, segundo a imprensa, vê com bons olhos a mudança para a Superliga Saudita, não só pela perspetiva de protagonismo, mas também pelo atrativo salário de 25 milhões de euros por ano, num contrato de três épocas.
Saídas e indefinições no plantel
Enquanto Coman é a prioridade de entrada, há também movimentações no sentido inverso. Aymeric Laporte está muito perto de regressar ao Athletic Bilbao, faltando apenas o entendimento final entre clubes. Já Otávio continua a trabalhar normalmente com o plantel, mas procura soluções para o futuro.