Jorge Mendes admitiu publicamente que António Silva quer jogar na Juventus, mas a SAD encarnada recusou todas as propostas, incluindo um empréstimo com opção de compra. O Benfica só aceita vender pela cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Com essa posição firme, a Juventus já virou atenções para Ronald Araújo, do Barcelona.
António Silva voltou a ser titular na meia-final da Taça da Liga frente ao SC Braga e a sua exibição reforçou ainda mais a convicção da estrutura em mantê-lo como peça-chave no plantel.
⚪ Beste cobiçado na Alemanha
O lateral-esquerdo alemão tem sido seguido por Borussia Monchengladbach, Estugarda e Leipzig, além do Crystal Palace, mas o Benfica não quer perder o jogador neste mercado. Beste chegou este verão por 8 milhões de euros (+2M em objetivos) e tem contrato até 2029, com cláusula de rescisão de 50M€.
Veja também: Rui Santos responde a acusações de ódio a Sérgio Conceição
🔄 Arthur Cabral pode ser exceção
Apesar de a SAD querer segurar o plantel, Arthur Cabral é um dos poucos jogadores que pode sair, desde que o Benfica recupere parte do investimento feito. O avançado brasileiro custou 20 milhões de euros aquando da sua contratação à Fiorentina e os encarnados apontam para uma venda na ordem dos 15 milhões.
📢 O Benfica faz bem em segurar os jogadores ou devia vender algum agora?