A Juventus confirmou esta segunda-feira a lesão muscular de Francisco Conceição, que o afastou do jogo contra o Verona e poderá também impedir a sua presença na Seleção Nacional para os quartos de final da Liga das Nações.
Veja também: Gesto polémico de Félix em fúria dá que falar em Itália (VÍDEO)
O jovem extremo português sofreu um problema muscular na coxa direita durante o treino de domingo, e os exames médicos realizados esta manhã detetaram um alongamento do bícepe femoral.
🏥 Recuperação antes da Liga das Nações é improvável
A Juventus não revelou um tempo específico de paragem, mas, segundo a Gazzetta dello Sport, tanto Francisco Conceição como Renato Veiga, também lesionado, não estarão aptos a tempo da paragem para seleções.
Caso se confirme esta ausência, Roberto Martínez não poderá contar com Conceição para os jogos contra a Dinamarca, a 20 e 23 de março, na disputa das duas mãos dos quartos de final da Liga das Nações.
Veja também: Sandra Madureira revela estado de Macaco ao falhar adeus a Pinto da Costa
Com o extremo da Juventus praticamente fora da convocatória, quem poderá ganhar espaço na Seleção para ocupar a vaga? 🤔🇵🇹🔥